• Sem categoria

Trator cai em barranco após apresentar problemas mêcanicos e condutor tem que ser socorrido em Rio Paranaíba

Escrito porem 30 de julho de 2018

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou um acidente de trabalho na zona rural do município na noite desta terça-feira (11). De acordo com as informações repassadas à nossa redação, por volta das 20h os militares foram acionados para comparecer na Fazenda Fundão onde tiveram conhecimento que um funcionário da fazenda teria saído em um trator para fazer um trabalho e, ao passar por um barranco, a máquina agrícola apresentou falha mecânica e desceu no local.

Ainda segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, o condutor identificado como Luiz Fernando conseguiu subir o barranco e pedir ajuda. O trator, no entanto, tombou logo em seguida, estando com um vazamento de óleo e com uma das rodas soltas.

O condutor foi levado para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba aonde recebeu atendimento médico e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas para realizar exames mais detalhados. Pela manhã, a esposa do condutor divulgou através de um grupo nas redes sociais que ele está bem, sentindo dores na coluna.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista