VEREADORES ELEITOS SÃO CONVIDADOS PARA APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS DA AMAPAR

Escrito porem 2 de dezembro de 2020

A associação dos municípios da microrregião do Alto Paranaíba – AMAPAR – e o Conselho Intermunicipal do Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba – Cispar – se reuniram na manhã desta quarta-feira (02) para seu primeiro encontro com os vereadores eleitos do Alto Paranaíba nas eleições do dia 15 de novembro. Os novos vereadores que que agora estarão a frente do legislativo foram convidados para se inteirar de alguns dos vastos projetos da AMAPAR.

Segundo informações, dos 21 municípios convidados, 20 tiveram presença com seus representantes. Rio Paranaíba contou com a presença de 4 vereadores, sendo eles: Enes, que está no seu sétimo mantado consecutivo, Nilton Boaventura, o vereador eleito mais votado, Lóren Luiza, vereadora eleita com 21 anos, e o vereador Matheus Junior, com apenas 20 anos sendo o vereador mais jovem na história de Rio Paranaíba-MG.

Este primeiro encontro foi para todos os vereadores eleitos da gestão 2021/2024 com o intuito de expor alguns dos projetos da AMAPAR e Cispar, o palestrante principal o professor Alexandre Santos Pós-graduado pela UFMG em ciências do Lazer abordou o assunto: ‘’O papel do Legislativo Municipal”. Contaram também com a presença da PM, que inteirou os vereadores sobre a situação da segurança na 10º região de Polícia Militar.

Texto: Ithala Ferreira


Faixa atual

Título

Artista