• Sem categoria

Vítima tenta apaziguar briga e acaba esfaqueada em Rio Paranaíba, autor foi preso

Escrito porem 25 de outubro de 2019

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou um esfaqueamento na madrugada deste domingo (26). Segundo informações repassadas à imprensa, o fato aconteceu por volta das 02h30 quando o autor identificado como Wanderson Rodrigues de 21 anos, conhecido como "Pininho", estava discutindo com uma pessoa e num certo momento, a vítima C.R.C que passava pelo local tentou apaziguar os ânimos.

Neste instante o autor se apoderou de uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima, o que causou um corte profundo. De imediato a pessoa foi socorrida para o Hospital Municipal onde foi atendida e segue sob orientação médica. O autor dos fatos evadiu do local correndo, sendo posteriormente localizado pelos militares em via pública. Segundo as informações, ele resistiu à prisão e foi necessário o uso de técnicas policias para imobilização dele.

Após o registro da ocorrência, o autor foi entregue na Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas. Wanderson Rodrigues é reincidente e é autor de várias lesões corporais, sendo que em 2016, foi preso por tentativa de homicídio quando desferiu vários golpes de faca numa vítima e ameaçou a equipe médica que fazia o socorro à vítima.

Segundo a polícia, nesta ocasião, ele foi levado a Júri popular e seu delito foi desclassificado para lesão corporal, sendo o Poder Judiciário obrigado a colocá-lo em liberdade.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista